06 junho, 2011

Comendo Fora: Chip's Burger não!

Chip's Burger - A casa em Santana (zona norte SP) possui decoração estilo anos 50 e oferece mais do mesmo: sanduíche, batata frita e bebida. Com opções no cardápio que parecem divertidas, como o sanduíche feito com pão rosa, de beterraba, ou saudáveis (há um sanduíche cujo "pão" são folhas de alface), o resultado é sempre o mesmo: pão engordurado, queijo derretido em excesso e a sensação de que comeu um boi inteiro. O preço dos sanduíches varia entre 15 e 25 reais.
Para beber, segue o estilo lanchonete: refrigerantes, suco de laranja, cervejas, sodas italianas e milk shake. A soda italiana (foto) a R$ 7,00 não convence. Sete reais por um copo de água com gás - provavelmente Cristal de garrafão - com 30ml de Monin não valem o preço.
Água com gás + xarope
A casa possui opções de grelhado com salada e carboidrato - pode ser purê de batatas, arroz, legumes no vapor, além de outras opções. O filé mignon com batatas country e salada mista (R$ 22,90) serve apenas para matar a fome: não se sente o gosto do filé em nenhuma garfada. Embora tenha sido solicitado mal passado, a carne estava com partes bem torradas.
Filé mignon esturricado na chapa
No final, a conta de 33 reais para um almoço simplesmente chateia.

Serviço:
Chip's Burger
Rua Dr. Cesár, 888 - Santana
São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi...
Deixe aqui o seu recado!